quinta-feira, 5 de julho de 2012

Desde que descobri o segredo sobre um familiar...que não consigo pensar noutra coisa. Penso que a essa pessoa pode acontecer aquilo que eu não quero que aconteça...Penso sempre no lado terrível desta situação...........

Estou cansada destes problemas todos...estou cansada de viver.....estou farta da minha vida, é super difícil ser FELIZ com os problemas todos que tenho superado e estou a passar...não consigo viver assim ou os problemas acabam ou não sei se faço alguma coisa para acabar com a minha vida de vez....já tentei mas não me deixaram, mas desta vez fazia tudo de forma diferente, de forma a ninguém conseguir me parar...

O meu grande apoio nesta fase da minha vida era o rapaz pelo qual estou apaixonada...mas também ele me abandonou... não consigo...não aguento isto tudo sozinha...estou muito cansada ...Eu não tenho o apoio de ninguém em quem possa confiar este terrível segredo eu sozinha não posso não consigo ultrapassar isto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário