terça-feira, 3 de julho de 2012

A necessidade de desabafar é tão grande...que...por impressionante que pareça não tenho, neste momento amigos com quem possa conversar...todos aqueles em que aprendi a confiar com o aparecimento das fragilidades...todos me viraram as costas. Fui..."tipo" abandonada por todos eles. Mesmo aqueles em que podia confiar sempre...que estariam sempre ao meu lado, neste momento que preciso...não está ninguém. Fui tão parva em acreditar em alguns amigos, em confiar neles.
Será que fiz bem? Não sei, dois desses amigos em que acreditei abandonaram-me não sei porquê e não sei se vou conseguir encontrar a resposta à minha pergunta, talvez não encontre...mas sei que naquele momento em que precisei deles eles estavam comigo e fez-me bem desabafar com eles.
Estou confusa...! Será que vale mesmo a pena confiar nos amigos, nos supostos amigos???
Valerá a pena confessar os nossos segredos aos (supostos) amigos???
A minha vida está uma autentica confusão que...não sei como conseguir ultrapassar isto. Mas não vou dar uma de Fraca não posso dar uma de derrotada eu...tenho que superar todos os meus problemas sem desistir de enfrentar qualquer um! Eu não quero ser Fraca mas é difícil conseguir não "cair", estou tão...triste, desiludida, confusa não sei se estás palavras descrevem os meus sentimentos. Os meus sentimentos estão como a minha vida uma confusão.



Não sei como me sentir, não sei em quem possa confiar...não sei com quem possa conversar, confiar...
Simplesmente estou completamente confusa...é assim que me estou a sentir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário