quarta-feira, 4 de julho de 2012



Descobrir algo que nos andavam a esconder para nos proteger é muito mau quando nós descobrimos... Nós  sentimos que... não sei explicar sentimos uma certa revolta por não termos sabido daquilo antes e contado por essa pessoa, principalmente quando esse segredo tem haver com alguém importante da nossa família alguém que amamos mesmo muito, que não seriamos capazes de viver sem essa pessoa. Quando esse segredo é muito grave e não podemos contar a ninguém sentimos uma tristeza enorme...
A pessoa que me estou a referir não me contou este segredo talvez para me proteger, não sei ...mas acho que preferia sabe-lo contado por ela, do que descobrir eu mesma e não poder falar com essa pessoa sobre isto.
Será que lhe devia contar que já sei de tudo??? Será que vou conseguir viver com este segredo de sorriso no rosto??? Será que essa pessoa me vai contar esse segredo algum dia??? Como é que eu devo reagir, se eu já sei de tudo???
Não sei as respostas a estas perguntas mas gostava de encontra-las...


Nenhum comentário:

Postar um comentário